Pra mulherada… (2)

13 jan

Meninas, mulheres e amigas:

Vou abrir o jogo com vocês…

Sábado vou passar a manhã dedicada às mulheres da festa.  Pois só terá um buquê para todas… e acho muito justo escrever o nome de todas que irão participar dessa luta de pegar o buquê  na barra do vestido. Pois é outra superstição que dá certo! Pois acreditem que mesmo com muita luta, nunca fui a felizarda de pegar um buquê só meu. Já peguei uma pétala ou outra e  já me arranharam várias vezes.

Então vou escrever o nome de todas. Mas quem quiser que eu priorize na hora de escrever no vestido, tem que comentar aqui.

Um beijo grande e até domingo!

Fran. (L)

8 Respostas to “Pra mulherada… (2)”

  1. Alana janeiro 13, 2012 às 11:06 #

    Eu querooooo Fran, e não se esqueça de me chamar pra hora do buquet, eu vou estar na correria mais eu paro tudo pra poder pegar esse, hehe
    bejo

  2. Poli janeiro 13, 2012 às 12:34 #

    O que eu quero mesmo é ver MILHÕES de fotos do que provavelmente será uma das noivas mais lindas de todos os tempos! Você ficará incrível casando, Fran, desejo uma vida maravilhosa pra você e pro Rodrigo, que esse amor seja cada vez mais sereno e certo. Vou botar uma pressão pro meu irmão revelar as fotos logo no dia seguinte, quero ver tudinho! 🙂

    Felicidades. ♥

  3. Mãe da noiva janeiro 13, 2012 às 12:41 #

    Mãe de noiva fica feio correr atrás do buquê, não é?! então acho mais educado e recatado colocar o nome na barra e assobiar fingindo que não quero nada!!! rsrs
    =)

  4. Mallu janeiro 13, 2012 às 13:28 #

    Minha querida sobrinha, sou uma jovem,senhora…kkkk , e nunca peguei o buquê,quem sabe!!!! Mas até que isso não aconteça, coloque o meu nome na barra do seu vestido….chegandooooo…bjo

  5. Beta janeiro 13, 2012 às 16:57 #

    fran… nao preciso do buquê nem da barra… preciso saber se tem estacionamento no lugar e se tem vagas limitadas… bjos beta

  6. Beta janeiro 13, 2012 às 16:57 #

    ah sim, se puder me mandar um sms com a resposta agradeço. tamos saindo de ctba daqui a pouco e fico sem net no tepmo q to em curitba bjooo

  7. Juliana janeiro 13, 2012 às 20:08 #

    FRAN eu quero, eu quero, eu quero!!!!!
    SE PRECISAR EU PASSO ATé o CPF!!! Hhaahauahua
    Até amanha!! Bjos

  8. Edilma janeiro 13, 2012 às 23:20 #

    Fran… Sabe que não casei, ainda.
    Espero meu nome por ai também…
    Em letras grandes:
    EDILMA MARIA

    beijocas e até lá…
    PS: vou conferir meu nome heim….

Deixe um comentário