2012.

2 jan

Chegou o tão esperado Ano Novo. Que 2012 venha com tudo!

Pro casamento ainda estamos acertando algumas coisas aqui e ali… Mas vamos com fé que vai dar tudo certo!

E fiquem todos sabendo: desejamos desde já que vocês curtam cada momento conosco!

Beijos a até lá!

Fran e Ro (2012 (L)).


9 Respostas to “2012.”

  1. mae da noiva =0 janeiro 2, 2012 às 16:19 #

    tudo ficara lindo, tenham certeza! hoje passei em frente ao Porcini pra ver com mais atencao como eh de dia e achei tudo lindo!

    beijos Ro e Fran!!!

  2. Gui janeiro 2, 2012 às 18:50 #

    É, tá chegando. E o maldito do encarregado de fazer algumas das artes ainda não se mexeu! Tá na hora de dar uma prensa no maldito.

    Beijo e feliz 2012!

  3. Fa janeiro 2, 2012 às 23:18 #

    Que delícia, que delícia! Já está chegando!!!!

  4. Fa janeiro 2, 2012 às 23:19 #

    eu vou poder chorar muito? me emociono só de pensar :{

    • Khalina janeiro 4, 2012 às 13:45 #

      Somos duas então.. Acho que vou levar um rolo de papel higienico mesmo pq vou desabar… E vamos a contagem regressiva!!!!

      Fran, precisa que eu veja mais alguma coisa aqui em Sampa que esteja faltando?

  5. Khalina janeiro 4, 2012 às 13:54 #

    Preciso dizer que estou impressionada com vcs, mais uma vez… Além de terem milhoes de preparativos e detalhes a serem organizados com o casamento e nesse meio tempo estarem dipostos e compromissados com o trabalho, ainda arrumaram um jeito de dividir cada detalhe com os convidados e familias.. Sinceramente, estou D-E C-A-R-A… Parabéns pela disposição viu? Queria ter a receita de como vcs dobram o tempo que tem! Quem sabe um dia… Vamo que vamo!!!!

  6. Nicolas janeiro 4, 2012 às 14:40 #

    Fran, certeza ABSOLUTA que vai ser muito foda dividir esse momento com vocês.
    Falta pouquíssimo, e como eu falei pro Rô: “Vocês são loucos de organizar algo tão grande como um casamento logo depois do Natal e Ano Novo”. Mas eu como teu amigo Fran reconheço que quando alguma coisa cai na tua mão, acontece!
    Como a Khalina bem falou, é impressionante vocês ainda conseguirem dividir isso com as seus amigos. Sério, é muito lindo!
    De seu amigo, um grande beijo e que Deus abençoe vocês.

  7. Mae da noiva janeiro 5, 2012 às 16:53 #

    A cada dia um item vai sendo ajustado ou concluído!
    Pessoal, esperamos que gostem muito, pois tudo esta sendo feito com muito carinho e amor pra que sintam a energia feliz das famílias e somem conosco com suas energias, de cada um de voces, nossos amigos.
    Beijo
    Mae neurótica… Ups… Mae da Noiva. =}

Deixe um comentário