Com que roupa?

4 jan

Não basta só eu como a “Noiva Neurótica” no casamento. Temos que ter as convidadas neuróticas também, não é mesmo?

Se você é uma delas, nesse post eu tenho a esperança de deixar vocês mais tranquilas.

Acredito que na imagem abaixo, coloquei imagem de pelo menos 20 modelos de roupa que vocês podem e devem ir ao casamento.

Pode ir de longo ou de curto, pode ir brilhando ou discreta… só o que não pode é ír de branco! 😉

Mas o que eu realmente espero de vocês é que vocês estejam confortáveis!

E que aproveitem muito.

Esse deve ser um dos dias mais importantes da minha vida (se não o mais), e eu realmente desejo que vocês se divirtam!

Um beijo grande e ainda quem ficou em dúvida… me envia um e-mail!

 

“Meu terno já virou estopa
E eu nem sei mais com que roupa
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou?”

 

 

 

 

 

 

 

 

*Ah, se você for um convidado neurótico… tudo esta resolvido! Vai de terno e uma gravata bem bonita.

Até lá, com carinho.

Fran. (L)

3 Respostas to “Com que roupa?”

  1. Tia Solange janeiro 4, 2012 às 20:38 #

    Queria ir com o visual número cinco, mas acho que vou ficar mais adequada com o último das suas sugestões…rsrsr. Sé sei que vou de longo para parecer mais magra e elegante…rsrsrs…
    Agora que tá difícil fazer seu tio abrir a mão e comprar um terno novo, isso, tá!?!?!
    Bjos

  2. Amandita Gavinho Kamienski janeiro 5, 2012 às 9:38 #

    Há! Estava pensando sobre isso ontem mesmo!!
    Espero que você esteja super feliz com todos os preparativos finais!!
    Ai que saudades de casar!!
    Será que já dá para renovar os votos este ano?? Hum… vou ver o que o Doug acha…
    Ah. e já sabe né? precisando de ajuda… ex-noivizzila no pedaço ao seu dispor!!!!
    Beijo bem grande para o casal fofo!

  3. Fa janeiro 5, 2012 às 20:48 #

    adorei todos os looks, inclusive, muito boa a ideia de tirar a dúvida da garera por aqui! 🙂

Deixe um comentário